segunda-feira, 22 de março de 2010

Publicações Recentes - Março



Boa tarde, pessoal...

Hoje divulgamos aqui algumas das obras publicadas pela Cidadela no mês corrente.

São obras bastante interessantes e entre elas estão "Da música à medicina", onde o autor conta a história de seu avô, primeiro médico negro a formar-se na Universidade do Rio Grande do Sul com todas as dificuldades da época, "Sim!! Eu posso!!", de Diogo Ramón, Diretor-Presidente do INSTITUTO SIM!! EU POSSO!!, empresa há mais de oito anos no mercado e que promove eventos e ministra palestras voltadas ao despertar da consciência e ao desenvolvimento do pleno potencial de todo ser humano, e "O Amanhã é Incerto", de Gustavo Loula, autor participante contemplado com a publicação do livro solo do projeto Pequenas Histórias.

Boa tarde a todos!


Cidadela Editorial

3 comentários:

  1. OLA AMIGOS FIQUEI MUITO FELIZ POR ME VER EM PUBLICAÇÕES MÊS DE MARÇO COM: " RETALHOS DA VIDA ALINHAVADOS NA POESIA" ESPERO QUE NA CAPA COMO OUTROS CONSTE MEU NOME; ANNA RIBEIRO.
    AGUARDO NOTICIAS,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. OLA FELIPE
    TUDO BEM?
    CONFORME COMENTÁRIO ACIMA RECEBI TUA RESPOSTA POR EMAIL,AFIMANDO NOME DE ANNA RIBEIRO NA CAPA,QUAL AGRADEÇO, FICOU APENAS FALTANDO INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO DOS CINCO (5) EXEMPLARES DO MESMO...
    (JA PAGOS) POR GENTILEZA PEÇO SUA ATENÇÃO, SEM MAIS ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. ola Felipe
    Acabei de receber os livros Retalhos da Vida Alinhavados na Poesia/ Anna Ribeiro,muito obrigada, a Edição esta linda! abraços.

    ResponderExcluir