quarta-feira, 7 de abril de 2010

Autores para publicação gratuita - Programa MAIS AUTORES

Boa tarde,

Depois de uma difícil escolha, publicamos aqui os autores que serão publicados agora em Abril pelo programa Mais Autores. Publicação totalmente gratuita.

A escolha foi difícil, não conseguimos fechar 10 obras a serem publicadas. A grande maioria delas é muito boa para ficar de fora.

Depois de muita análise, decidimos que publicaremos 14. Não podemos deixar de fora nenhum destes 14 a serem publicados. A diferença é que serão publicados 7 no início do mês (até dia 15) e mais 7 até o final de abril.

Abaixo a lista dos autores escolhidos:

- Antonio Laudir Souza
- Carlos Eduardo Rodrigues
- Celso Freitas
- Dilson Paiva
- Rodolfo Candido
- Sergio Cejão
- Joacir Soares
- Joaquim Antonio
- Kayo Fernandes
- Lucia Andrade
- Marcus Vinicius Basso
- Marion Mugiatti
- Miguel Gimenez
- Vera Celms

Atenção escritores: solicite a ficha de cadastro pelo email analise@cidadelaeditorial.com.br! Somente assim efetivarão o espaço para publicação.


Um abraço a todos e boa tarde!

21 comentários:

  1. Olá,
    encaminhei e-mail solicitando a ficha na segunda-feira (12/04/2010) e ainda não tive retorno, por favor encaminhe a ficha para marcusbasso@gmail.com

    se puder ajudar em alguma coisa estou a disposição

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de manifestar minha imensa satisfação por ter sido CONTEMPLADA nesta analise de obras. Enviarei amanhã ainda a ficha, que recebi por email na data de ontem. Meus imensos agradecimentos pelo carinho e pela atenção... um beijo a todos e obrigado por tudo... VERA CELMS

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a Cidadela por esta iniciativa, que é um exemplo de apoio a novos autores. Estou muito contente por ter sido contemplada nesta primeira seleção. Desejo muito sucesso a todos.
    Marion Aranha Pacheco Muggiati

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, encaminhei os arquivos e a ficha no dia 19 e não tive nenhum confirmação de recebimento. Aproveito para parabenizar a iniciativa e me coloco à disposição.

    att,
    Marcus Basso

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, também não tive retorno. Seria interessante a editora atualizar as notícias sobre o andamento das obras e manter contato com os autores selecionados.
    Um abraço,
    Marion

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Enviei um e-mail solicitando a ficha. Parabéns pela iniciativa tão necessária e útil a nós, iniciantes.

    ResponderExcluir
  7. ... Pelo jeito é pura enrolação. Não sei com que propósito.

    ResponderExcluir
  8. Desejo sorte a vocês treze que ficaram, pois eu já desisti.

    ResponderExcluir
  9. Gimenez: é uma pena a sua desistência, pois todos serão publicados. Damos muita importância para este projeto e mesmo que não consigamos manter as datas programadas para publicação, as mesmas vão acontecer. Muitos autores já avaliaram seus materiais (capa etc) e logo estarão com suas obras à disposição.

    ResponderExcluir
  10. Estou sem nenhuma informação sobre a realização do PROJETO MAIS AUTORES, o que me deixa um pouco incrédula. Meus e-mails não tem sido respondidos há semanas. Não verifico nenhuma informação nova nem neste blog nem no site da Editora. Por gentileza, entrem em contato comigo pelo veracelms@gmail.com, extremamente grata,

    ResponderExcluir
  11. Lembrando que temos um documento assinado, de compromisso, ATÉ ONDE VEJO NESTE MOMENTO, unilateral, pois enviamos nossos originais + copia de documento e não recebemos, pelo que constato nenhum dos contemplados, qualquer informação. Tenho divulgado este acontecimento e as pessoas começam a duvidar de mim. POR FAVOR, nos dêem alguma informação consistente ou a LIBERAÇÃO POR ESCRITO do nosso compromisso e o comprometimento PUBLICO de que a EDITORA não usou de má fé ou não utilizou nosso trabalho indevidamente. Obrigado,

    ResponderExcluir
  12. Até quando permaneceremos sem nenhuma informação? por favor, dêem algum retorno... obrigado...

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos, boa noite. Me chamo Robson Gundim e fui um dos que enviou a obra, no entanto o meu envio foi referente ao projeto do mes de MAIO, o qual já se passou e também não recebi QUALQUER retorno, pois enviei um e-mail, publiquei postagens na comunidade do orkut (essas mesmas mensagens desapareceram), e nada foi resolvido. Se vocês (da lista acima) que ja foram selecionados continuam nesta dúvida e ansiedade absurdas, quem dera nós que ainda nem fomos selecionados?
    Quero deixar CLARO que confio muito no projeto da editora, pois já ganhei um livro de uma amiga que foi publicada e fiquei satisfeito com o excelente trabalho. Mas é preciso que se resolva este problema, pois, como ja disseram, estamos depositando nossa confiança em nossos trabalhos, e a editora provou que iria se responsabilizar para ao menos nos avisar.
    Desde já, muito grato, tenham uma otima noite.

    Robson Gundim

    ResponderExcluir
  14. Olá, me chamo Dilson Paiva, concordo plenamente com os nossos companheiros de ideais, Vera Celms e Robson Gundim. Também enviei material completo, contendo texto, ilustrações, sugestões de capas e até o momento não obtive uma resposta sequer. Preenchi o contrato, cumpri com as exigências a mim designadas e como os demais que estão aguardando ver os seus trabalhos publicados, estamos sim, até o momento é vendo navios se perderam no horizonte das possibilidades.
    Gostaria, que a pessoa responsável pelo setor dentro da Editora, nos desse uma resposta sobre o andamento dos trabalhos. Vários emails foram por mim enviados, sem, contudo, receber respostas. Outros amigos meus, também interessados no resultado final, também se manifestaram em meu favor, também não foram atendidos pelo menos com uma resposta educada de atenção.
    Na expectativa de sermos atendidos, agradeço por este espaço de manifestar nossas preocupações...

    Cordialmente

    Dilson Paiva

    ResponderExcluir
  15. Afinal, algum sinal de vida. Uma solicitação de amizade no Orkut, com um endereço de e-mail para que nos comuniquemos participando as NOSSAS NECESSIDDES. E-mail enviado, aguardando resposta. Sem perder a esperança, continuo aguardando... Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  16. Pararam as comunicações... empacamos de novo... faz uma semana que não recebo resposta... ???

    ResponderExcluir
  17. Eu desisti. É muito difícil manter uma parceria sem transparência e sem cumprimento de prazos. Creio que não tenha sido por má fé, mas uma hora a gente cansa de esperar. Eu, não espero mais. Desejo boa sorte aos meus amigos Robson Gundim, Vera Celms e Marion Muggiati e a todos os demais.

    lucia.andrade.rio@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Enfim... sonho realizado. Meu BERÇO AFRICANO na loja da Cidadela!

    ResponderExcluir
  19. Sra Vera, Sra Marion... responderam nossos emails, interagiram com a Editora e foram publicadas, normalmente.

    Em alguns casos simplesmente não obtivemos respostas.

    ResponderExcluir
  20. De fato, após um longo período de vazio, meu livro BRIGIT - A BRUXA DA NOITE, poesias erótico sensuais, está na Loja Virtual. Estou esperando para tê-lo nas mãos. Conheçam BRIGIT, ela vai mexer com você.
    Conheçam também BERÇO AFRICANO, mais um fruto depois de um longo período de vazio.
    Confiram... agora, precisamos de uma força de todos. Abraços cordiais. FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODOS... e lembrem-se, livros são ótimos presentes de NATAL.

    ResponderExcluir
  21. Com o programa Mais Autores, finalmente publiquei o livro de minha co-autoria. As poesias de nossas vidas, disponivel em http://lojadacidadela.com.br/produto/as-poesias-de-nossas-vidas-de-norival-basso/52.html

    obrigado

    ResponderExcluir